Redação
Sobre a vaga: Atuar como Técnico de Suporte, oferecendo atendimento e suporte técnico aos usuários internos, garantindo a resolução eficiente de problemas relacionados a hardware, software e redes. Prestar suporte presencial e remoto, assegurando a satisfação dos solicitantes das filiais e a continuidade dos serviços de TI.
Principais atribuições: Atender chamados técnicos, identificando e solucionando problemas de informática. Instalar, configurar e realizar manutenção em equipamentos de informática, como computadores, impressoras e periféricos. Realizar suporte a sistemas operacionais, aplicativos e redes. Garantir a segurança da informação, seguindo as políticas internas da empresa.
Requisitos obrigatórios: Conhecimento técnico em Informática Conhecimento em sistemas operacionais Windows e Linux. Habilidade para atendimento ao cliente e resolução de problemas. Conhecimentos básicos em redes (TCP/IP, configuração de roteadores e switches).
Benefícios: Vale transporte. Refeitório na unidade. Assistência médica. Assistência odontológica. Alelo multibenefícios. TotalPass.
Jornada de trabalho e carga horária: 44h Semanais
Local: Salvador/BA
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Alerta em Simões Filho: Feirantes do Mercado Municipal Jeová Jireh Denunciam Circulaçã...
Adolescente apreendido por matar os pais e o irmão de 3 anos no Rio pesquisou na internet...
Confira as vagas de emprego disponibilizadas pelo SineBahia nesta segunda (30)
Confira as vagas de emprego disponibilizadas pelo SIMM nesta segunda (30)